domingo, 3 de maio de 2009

PSP - God of War Chains of Olympus

PSP - God of War Chains of Olympus

Nome:
God of War Chains of Olympus
Fabricante:
Ready At Dawn Studios
Estilo:
Ação
Sistema Operacional:
PSP
Ano de Lançamento:
2007

Em God of War, após ser enganado e matar sua esposa e filha, Kratos é denunciado a Ares. Para conseguir absolvição por seus pecados no passado, o Fantasma de Esparta transformou-se em um campeão dos deuses nos anos seguintes - as brutais cruzadas, em nome do Olimpo, tornaram-se legendárias no mundo antigo.

Em Chains of Olympus, estréia da série no PSP, o protagonista vai a terras que nenhum mortal jamais se atreveu a ir. Com o mundo em eterna escuridão e os deuses sem poderes, Kratos encara as mais temidas criaturas da mitologia grega, até se deparar com uma escolha extremamente difícil: garantir sua redenção pessoal ou salvar o mundo antigo da destruição certa.

Se no PlayStation 2 God of War elevou a tecnologia da plataforma a níveis nunca imaginados, no portátil a promessa é de gráficos altamente detalhados e incríveis animações faciais, em meio a um enredo que antecede ao das aventuras no console de mesa.
Além de novos movimentos de combate, entre combos exibidos por ângulos de visão cinematográficos, o game está repleto de quebra-cabeças para resolver, com criaturas inéditas e lutas colossais contra chefões. Tudo isso em meio à inconfundível e consagrada atmosfera de God of War.

Sem duvidas God of War eh o melhor jogo que tem para PSP.

Tamanho:
1 DVD, 1,49 Gb
Formato:
Iso
Qualidade dos Gráficos:
10
Nivel de Jogabilidade:
10
Número de Mídias:
1 DVD
Idioma:
Inglês

Download Parte 01
Download Parte 02

0 comentários: