sexta-feira, 1 de maio de 2009

Adobe Photoshop CS4 Micro




Seguindo a mesma linha de alguns utilitários da série CS4, o novo Photoshop possui um menu de fácil acesso que disponibiliza vários perfis prontos para o usuário escolher.

A janela com bordas “estilo Windows” também foram retiradas e uma nova barra cinza foi aderida. As ferramentas manuais ainda continuam reunidas a esquerda da janela, já as caixas de ajustes que antes ficavam a direita, agora são automaticamente modificadas conforme o perfil selecionado.

Principais Perfis

Essentials: Este perfil é o padrão, o qual por sinal era exibido na versão Ć. Caso você esteja habituado aos padrões antigos e não queira perder tempo testando as novas ferramentas, talvez este perfil seja ideal para você.

Basic: Para os usuários que procuram por uma interface enxuta e que preferem uma área de trabalho larga, o teste com este perfil é totalmente válido.

What’s New in CS4: Como o próprio nome já diz, “O que há de novo no CS4” é o perfil ideal para quem deseja vasculhar por entre as novidades do programa.

Painting: Aos profissionais que preferem utilizar as ferramentas manuais para pintura, não podem deixar de conferir este perfil.

Web: Facilitando a vida dos webdesigners, este perfil possui as ferramentas utilizadas com maior freqüência para a edição de imagens JPG e PNG — as quais são mais comuns na internet.



Links para download (abaixo):
Parte única

0 comentários: