quinta-feira, 7 de maio de 2009

PSP - Crash Tag Team Racing



Nome:
Crash Tag Team Racing
Fabricante:
Radical Entertainment
Estilo:
Corrida/Aventura
Sistema Operacional:
PSP
Ano de Lançamento:
2005

Depois de ter muitas aventuras na sua série e explorar o mundo das corridas de kart, Crash e seus amigos voltam para trás do volante em uma nova disputa produzida pela mesma equipe que criou Simpsons: Hit Run.

Crash Tag Team Racing empresta o conceito das duplas de Mario Kart: Double Dash: jogadores podem colidir seus veículos, acoplando os dois carros para aumentar seu poder. Enquanto um jogador continua no volante, o outro passa a controlar as armas para atrapalhar os oponentes com 360º de liberdade.

Além de criar parcerias, o jogo permite que os personagens saiam dos seus carros e explorem os ambientes à pé para encontrar upgrades para seus veículos ou até destravar novas pistas.

O game terá uma campanha para um jogador, mas utilizando as conexões de rede local dos consoles e divisão de tela será possível trazer oito participantes para as agitadas disputas multiplayer.

Tamanho:
463Mb
Formato:
Rar
Qualidade dos Gráficos:
8
Nivel de Jogabilidade:
8
Número de Mídias:
1 Cd
Idioma:
Inglês

Download:
Parte única

Games Viciante - Downloads Grátis, Baixar Tudo Free, Games, Jogos, Emuladores, PC, PlayStation 2, Xbox, GameCube, PSP, DS, GBA, PS2, PS3, PlayStation 3, Xbox 360, Wii

2 comentários:

Rukaza disse...

Cara, tem como reupar em outro server ?
Eu gostava muito do Mega, mas o fbi não!

Newton braga disse...

O Link está off
aguardo novo Up.