quinta-feira, 27 de agosto de 2009

PSP - Tom Clancy's Splinter Cell Essentials

Nome:Tom Clancy's Splinter Cell Essentials
Idioma:

Ano:2006
Gênero:Ação/Plataforma
Suporte Online:Não
Tamanho:940 Mb
Onde:Megaupload

Sinopse:
Sucesso absoluto no PC e videogames, o jogo de ação e espionagem escrito por Tom Clancy que transformou Sam Fisher a celebridade chega agora ao portátil da Sony.

Chamado de "Splinter Cell Essentials", o título relembrará os momentos marcantes de um dos agentes mais famosos dos videogames, Sam Fisher, desde sua entrada na organização Third Echelon - ligada à Agência Nacional de Segurança dos EUA - até virar o agente duplo do quarto episódio.

Devido às restrições do portátil, algumas modificações tiveram de ser feitas. O sistema de mira, por exemplo, deve ser mudado, e haverá um meio de rastrear fontes sonoras. Os gráficos pretendem ser tão bons quanto as versões para o PlayStation 2.

"Splinter Cell Essentials" terá funções típicas de um portátil, como um recurso para salvar a qualquer hora. Também terá partidas multiplayer e, provavelmente, o modo para confrontar agentes e mercenários, que tanto fizeram sucesso no Xbox e PC. Ainda não se sabe se essa função será online também.

"Splinter Cell Essentials" é um jogo exclusivo para PSP.

Dica para esse jogo:

Na tela Bonus Mission mantenha o Select pressionado e faça a seguinte sequência L, R, L, R, L e R para destravar a missão Television Free Indonesia.
Repita o código mais uma vez para destravar a missão Heroin Factory, e repita mais uma vez para destravar a missão Paris-Nice.

O Trailer



O Jogo





A imagem “http://2.bp.blogspot.com/_LHiTeRUOMoQ/Snwg3lU1_2I/AAAAAAAAC0k/fO6miNfcQb8/S1600-R/Untitled-1.jpg” contém erros e não pode ser exibida.

1 comentários:

Anônimo disse...

http://autopsysong.blogspot.com/


Amigo sou do blog Autopsysong estou fazendo uma vistoria e nao vi meu baner no seu blog ,estarei retirando o seu do meu blog ate em 24 hors caso queira o seu baner deishe Comentario no meu blog


Grato