terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Soul Reaver - PSP


Dados do Jogo:
Nome: Soul Reaver
Fabricante: Crystal Dinamics
Estilo: Aventura
Sistema Operacional: Windows
Ano de Lançamento: 2009

Descrição:
Um dos melhores adventures do Playstation 1 e 2.

Desde a minha infância que eu tenho uma queda por qualquer coisa que seja relacionada ao ocultismo e vampirismo. Sempre gostei de filmes, histórias e qualquer outra coisa ligada ao obscuro, minha mãe nunca gostou disso e antigamente até me proibia de ver filmes do tipo. Ainda bem que hoje os dias são diferentes!

Legacy of Kain: Soul Reaver é a continuação de Legacy of Kain que foi lançado para Playstation em 1996. Soul Reaver foi lançado para Playstation 2 em 2007 , Dreamcast e computador, este jogo ficou bem mais conhecido que o primeiro da série, foi um grande sucesso na época em que foi lançado, seu enredo e a brilhante combinação de ação com aventura fez deste um dos títulos mais divertidos da época, pois além de derrotar chefes e inimigos, o jogador precisaria resolver quebra-cabeças e enigmas no decorrer da aventura.

Informações:
Tamanho: 437 Mb
Formato: Rar
Qualidade dos Gráficos: 10
Nível de Jogabilidade: 10
Nº de mídias: 1 CD
Idioma: Dublado

Download
» Megaupload
ON



0 comentários: