quinta-feira, 27 de agosto de 2009

PSP - Tom Clancy's Splinter Cell Essentials

Nome:Tom Clancy's Splinter Cell Essentials
Idioma:

Ano:2006
Gênero:Ação/Plataforma
Suporte Online:Não
Tamanho:940 Mb
Onde:Megaupload

Sinopse:
Sucesso absoluto no PC e videogames, o jogo de ação e espionagem escrito por Tom Clancy que transformou Sam Fisher a celebridade chega agora ao portátil da Sony.

Chamado de "Splinter Cell Essentials", o título relembrará os momentos marcantes de um dos agentes mais famosos dos videogames, Sam Fisher, desde sua entrada na organização Third Echelon - ligada à Agência Nacional de Segurança dos EUA - até virar o agente duplo do quarto episódio.

Devido às restrições do portátil, algumas modificações tiveram de ser feitas. O sistema de mira, por exemplo, deve ser mudado, e haverá um meio de rastrear fontes sonoras. Os gráficos pretendem ser tão bons quanto as versões para o PlayStation 2.

"Splinter Cell Essentials" terá funções típicas de um portátil, como um recurso para salvar a qualquer hora. Também terá partidas multiplayer e, provavelmente, o modo para confrontar agentes e mercenários, que tanto fizeram sucesso no Xbox e PC. Ainda não se sabe se essa função será online também.

"Splinter Cell Essentials" é um jogo exclusivo para PSP.

Dica para esse jogo:

Na tela Bonus Mission mantenha o Select pressionado e faça a seguinte sequência L, R, L, R, L e R para destravar a missão Television Free Indonesia.
Repita o código mais uma vez para destravar a missão Heroin Factory, e repita mais uma vez para destravar a missão Paris-Nice.

O Trailer



O Jogo





A imagem “http://2.bp.blogspot.com/_LHiTeRUOMoQ/Snwg3lU1_2I/AAAAAAAAC0k/fO6miNfcQb8/S1600-R/Untitled-1.jpg” contém erros e não pode ser exibida.

PSP - SoulCalibur: Broken Destiny

Esse jogo só funciona no 5.55, valeu Dúvida.

Nome:SoulCalibur: Broken Destiny
Idioma:

Ano:2009
Gênero:Luta
Suporte Online:Sim
Tamanho:370 Mb
Onde:Megaupload

O Trailer



O Jogo



A sinopse:
Broken Destiny é a primeira aparição da famosa série de luta no portátil da Sony. Uma das principais características do game consiste em agrupar o melhor da série — com exceção dos lutadores de Star Wars, Darth Vader e Yoda — em apenas um jogo. O elenco é assustador e ainda conta com um personagem inédito denominado Dampierre.

Taki, Mitsurugi, Tira, Astaroth, Ivy, Cassandra, Voldo, Siegfried e Hilde são bons exemplos de figuras conhecidas. São mais de 20 lutadores desbloqueáveis que fazem jus às lutas de SoulCalibur IV (o famoso título para PlayStation 3 e Xbox 360), mesmo na pequena tela do PSP.

Os desenvolvedores da Project Soul tiveram o cuidado de não importar diretamente as características de outros games. O game do PSP, surpreendentemente, foi criado para que iniciantes em SoulCalibur possam mergulhar fundo na dinâmica das lutas com o melhor de SC IV, além das unicidades da versão para o portátil.

O jogo conta com um modo single player de peso para que os gamers possam, pouco a pouco, conhecer a jogabilidade de maneira ampla e completa. Nesse caso, são mais de 80 missões de treinamento para a prática de habilidades de luta. Além disso, há modos multiplayer, Arcade, Versus e Survival, bem como um modo de criação de personagens.



Senha para Descompactar
http://semlimitebr.blogas.com.br/

A imagem “http://2.bp.blogspot.com/_LHiTeRUOMoQ/Snwg3lU1_2I/AAAAAAAAC0k/fO6miNfcQb8/S1600-R/Untitled-1.jpg” contém erros e não pode ser exibida.

PSP GO - últimas informações sobre o novo modelo.


PSP Go promete ser uma alternativa de PSP, havendo uma distinção entre a “linha de PSPs normais” e ele. Para começar o PSP Go elimina totalmente o uso dos discos UMD, depois nenhum cabo do PSP antigo será compatível com ele e ao adotar o sistema de memória M2 os velhos cartões de memória também ficam obsoletos.

Entre outras novidades, que para as notícias não são tão novas, estão o novo visual e formato do PSP Go que é um slider (a tela desliza para revelar os botões) e a capacidade de armazenamento de 14.64 GB dos 16 GB com o sistema FAT32. Foi feito um teste de transferência com o M2 e a memória interna, a eficiência foi idêntica.

O firmware terá uma atualização própria, a 5.70 que não faz nenhuma revolução em relação a 5.51. Uma opção estranha que o consumidor recebe é atualizar o PSP Go com updates feitos para os velhos modelos, isso a principio não parece muito útil, porém há aqueles que podem preferir continuar com certos pequenos aspectos antigos.

Sobre a XBM (a interface), também não há grandes diferenças. Nas opções do sistema há funções para data de aniversário, seleção de como a tela funcionará após o console ser fechado, com as opções de “Sleep Mode” ou padrão, e ainda uma substituição das ferramentas de informações sobre a bateria e opções relacionadas ao UMD, todas agora transformadas para “Format System Store”.

A opção de atualizações da network agora está listada nas opções de sistema, enquanto na configuração de vídeo obviamente não há mais as quatro ferramentas relacionadas ao UMD também. Além disso tudo, há uma nova ferramenta para configuração de Bluetooth. No total não há mais de quatro novas funções e algumas exclusões de ferramentas desnecessárias, das quais por algum motivo o ajuste automático da backlight se tornou uma delas.

Enfim, o novo modelo demonstra novamente que a Sony está sempre inovando em sua tecnologia e o PSP Go adota alguns padrões que o tornam semelhante com um iPod ou iPhone, como a expansão de memória e o novo cabo USB.

+ nOticias
CLICK AKI !!!

terça-feira, 25 de agosto de 2009

King Of Pool




segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Séries - Greek - 1ª Temporada completa Legendada




Greek é um drama adolescente que se passa na fictícia faculdade Cyprus-Rhodes onde o sistema grego não é somente um passa tempo e sim um estilo de vida. As fraternidades gregas são grandes casas dentro do campus e as pessoas que pertencem a essas fraternidades são minuciosamente selecionadas.

A série é focada na vida dos irmãos Rusty e Casey. Rusty é típico nerd que depois de ter levado os anos que passou na escola extremamente a sério, decide que sua estadia na faculdade vai ser mais que um diploma em engenharia e pretende tirar o atraso e curtir um pouco a vida entrando para uma fraternidade.

Casey já uma veterana em Cyprus-Rhodes e ao contrário do irmão sua vida social é bem movimentada. Ela namora o garoto mais popular da faculdade, Evan Chambers e esta no caminho para se tornar à próxima presidente de sua fraternidade.

Rusty acaba conseguindo convite de duas fraternidades. A primeira é a dos rapazes “sérios” em que o namorado de Casey faz parte e a outra é a fraternidade dos bagunceiros assumidos liderada pelo ex-namorado de Casey, Cappie.

Mesmo abordando temas como lealdade, traição, religião, homossexualismo e etc no plano geral Greek é algo mais água com açúcar se comparado com as outras séries da atualidade, mas mesmo assim seus episódios são bem divertidos, bem feitos e a trilha sonora é embalada por bandas punk/pop.

Informações:

Tamanho: 1,39GB/140Mb Cada
Resolução: 624x352
Frame Rate: 23,98 fps
Formato: HDTV - RMVB
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Vídeo Codec: RealVideo 4
Áudio Codec: RealAudio COOK 44100Hz stereo
Idioma: Inglês

















Greek
Gênero: Comédia
Duração: 45 min cada
Episódio: 1º Temporada
Data de Lançamento: 2007
Direção: Sean Smith.













Download:

01
02

03

04

05

01
02

03

04

05

01

02
03

04

05




Celular - Pacote com 200 toques

Só os melhores Toques para o seu celular

Tamanho: 6 mb

Download:
Parte única

Celular - Guitar Hero III Mobile Song


Image and video hosting by TinyPic

Toque mais músicas nesta nova versão de Guitar Hero III mobile. Tem músicas como Rock in Roll All Night entre outras... Clique para baixar os links da resolução para seu celular.

Tamanho: 1.33 mb

Download:
Parte única

Celular - Super Bluetooth hack New 2009


O Super Bluetooth Hack serve para você conseguir dados de outros celulares via bluetooth sem que a outra pessoa saiba
Uma vez conectado a um outro telefone através de Bluetooth você pode:
- Ler as mensagens
- Ver a lista de contatos
- Mudar o perfil
- Fazer o telefone tocar mesmo estando em modo silencioso
- Fazer downloads das musicas e toqs (para o seu celular)
- Reiniciar o telefone
- Desligar o telefone- Restaurar os valores de origem
- Mudança de toque Volume
- E aqui vem a melhor “Fazer Ligações do outro celular” Entre outros.

Tamanho: 106 kb

Download:
Easy-share
Megaupload
Ziddu

Celular - Mr. and Mrs. Tarzan

Image and video hosting by TinyPic

Mim Tarzan, Você Jane ! Torne-se o Senhor da Selva num visual super moderno, mantendo a Sra. Tarzan feliz com este jogo embalado em ação.
Complete todos os objetivos, Encontre diamantes escondidos e recolha insetos para bónus especiais. Cuidado com as cobras, rãs venenosas, abelhas assassinas e outros perigos oculto na floresta. Também lembre-se que o Ornitorrinco é um animal em perigo de extinção, por isso não deve assustá-lo com a sua faca!
Faça tudo certo e deixe a Senhora Tarzan feliz da vida.

Tamanho: 9.6 mb

Download:

Parte única

Celular - Heroes Of War: Nanowarrior

Esse jogo é bem no estilo ” Futuro “, pela imagem ao lado parece que o jogo é em 3D, mas pela sorte de muitos, não é, o jogo é um java normal e vai rodar em quase todos os aparelhos.

Celular - Ice Age 3: Dawn of Dinossaurs

Era do Gelo 3: Era dos Dinossauros - game para celular.

Image and video hosting by TinyPic
Tamanho: 594 kb

Download:

Parte única

Celular - 650 wallpapers

650 wallpapers de diversas resoluções para você deixar seu aparelho com uma aparência ótima.
Tamanho: 6MB
Imagem: 240/320

Download:

Parte única

Força-G - XviD

Dados do Filme
Título Original: G-Force
Título Traduzido: Força-G
Gênero: Animação/Comédia
Duração: 89 min
Censura: Livre
Ano de Lançamento: 2009
Direção: Hoyt Yeatman


Sinopse
Mistura de animação CGI e live-action que marca a estréia de Hoyt Yeatman, ganhador do Oscar de efeitos especiais por O Segredo do Abismo, como diretor. A história fala de um grupo de animais ultrainteligentes que trabalha para uma agência secreta do governo. A missão deles é tentar prevenir que um bilionário inescrupuloso domine o mundo.

Informações
Tamanho: 806mb
Resolução: 640x260
Frame Rate: 25fps
Formato: CAM
Qualidade de Áudio:7
Qualidade de Vídeo: 7
Vídeo Codec: XviD
Áudio Codec: Mp3
Idioma: Inglês

Download
Megaupload

Legenda
Download da Legenda: Clique aqui






Se Beber, Não Case - DVD 2009

Dados do Filme
Título Original: The Hangover
Título Traduzido: Se Beber, Não Case
Gênero: Comedia
Duração: 1h37min
Censura: 14
Ano de Lançamento: 2009
Direção: Todd Phillips

Sinopse
Em Las Vegas para realizar uma despedida de solteiro, três amigos e padrinhos de casamento acabam se perdendo do amigo noivo depois de uma noitada de bebedeiras. Agora eles precisam reconstituir todos os passos que deram para encontrar o companheiro.

Informações
Tamanho: 728 Mb
Resolução: 672 x 272
Frame Rate: 23 Fps
Formato: DVDSrc
Qualidade de Áudio:10
Qualidade de Vídeo: 10
Vídeo Codec: XviD
Áudio Codec: Mp3
Idioma: Inglês

Download

MegaUpload

Legenda

Legenda
Download da Legenda: Clique aqui






(PSP - PSX) - Gran Turismo the Real Driving Simulator

Tamanho Rar: 29,05MB
Tamanho
EBOOT: 659MB
Idioma: Inglês
Género: Aventura
Tipo: PSP - PSX
Testado 5.00 M33-6

Arquivo com 29,05 mb,depois de descompactado o arquivo vai para 659 Mb

Download:

Parte Única


sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Cd - Nirvana - Ultra Rare Trax - 2009

A imagem “https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjctbumKI23SwTUkYTPZy-cRPE7QMrl1AJ4w8BH7qaqYryVrg0xgDnHSK7O14-WoubHJ0iuQdBxsAv-WnpH1TO4LnMjNm0Ly8Hzqdtt_1OI7Lk7sxapKn555kQHtd-GcRNiS95EaiBJFuU8/s400/Untitled-3.jpg” contém erros e não pode ser exibida.

Nirvana - Ultra Rare Trax
Tamanho:
96 MB
Formato:
Rar/mp3
Lançamento:
2009

EasyShare

Cd - Baladas 2009


» Dados do Album
Banda: Baladas 2009
Nome do Album: Baladas 2009
Gênero: Variados
Ano de Lançamento: 2009
Gravadora:

» Uploader
Enviado Por: nandofer

» Dados do Disco
Novo Cd que é anunciado as vezes no canal de televisão SBT.

Muita gente estava atras desse Cd e ninguem achava, e eu consegui esse milagre hehehe!

» Lista de Músicas
1o Jai Ho!
2o Infinity
3o No Stress
4o Cry for You
5o Everytime We Touch
6o Day N`Nite
7o Get Shaky
8o Sugar
9o Miles Away
10o Poker Face
11o Bom Bom Pow!
12o Right Round
13o Medley Pop
14o Just Dance
»Informações
Tamanho: 90 Mb`s
Formato: mp3
Qualidade: 192 Kbps
DOWNLOAD

Cd - Super Rock Hits 2009

CD 01
01 Queen - We Will Rock You
02 Kiss - I Was Made For Loving You
03 Alice Cooper - Poison
04 Status Quo - In The Army Now
05 Deep Purple - Smoke On The Water
06 Ram Jam - Black Betty
07 Survivor - Eye Of The Tiger
08 Midnight Oil - Beds Are Burning
09 Electric Light Orchestra - Don´t Bring Me Down
10 David Bowie - Let´s Dance
11 Billy Idol - Rebel Yell
12 Mando Diao - Dance With Somebody
13 The Troggs - Wild Thing
14 Elvis Presley - Jailhouse Rock
15 Ike & Tina Turner - Nutbush City Limits
16 Steppenwolf - Born To Be Wild
17 Golden Earring - Radar Love
18 Nickelback - How You Remind Me
19 The Rasmus - In The Shadows
20 HIM - Join Me
21 Evanescence - Bring Me To Life

CD 02
01 Iron Maiden - The Number Of The Beast
02 Scorpions - Rock You Like A Hurricane
03 Whitesnake - Here I Go Again
04 Uriah Heep - Lady In Black
05 Lynyrd Skynyrd - Sweet Home Alabama
06 ZZ Top - Gimme All Your Lovin´
07 T.Rex - Children Of The Revolution
08 Motoerhead - The Ace Of Spades
09 Lordi - Hard Rock Hallelujah
10 Europe - Rock The Night
11 Toto - Hold The Line
12 Bonnie Tyler - Holding Out For A Hero
13 The Sweet - Blockbuster
14 Run DMC vs. Aerosmith - Walk This Way
15 Guano Apes - Lords Of The Boards
16 Meat Loaf - Bat Out Of Hell
17 Bachman-Turner Overdrive - You Ain´t Seen Nothin´ Yet
18 Jethro Tull - Locomotive Breath
19 Ugly Kid Joe - Cats In The Cradle
20 Zombies - Cranberries

Estilo: Musicas
Tamanho: 245,3 Mb
Formato: Rar / Mp3
Qualidade: 320 Kbps
Hospedagem: RapidShare


RapidShare: Disco1 | Disco2

Cd - As 20 mais da Jovem Pan

As 20 mais da Jovem Pan
Lista de Musicas:

Beyonce - Halo
Lady Gaga - Pokerface
Pussycat Dolls - Hush Hush
Black Eyed Peas - Boom Boom Pow
Skank - Sutilmente
Beyonce - Diva
Black Eyed Peas - I Got a Felling
Ne-Yo - Nobody
Britney Spears - If you seek my army
Rihanna - Rehab
NX Zero - Cartas pra voce
Lady Gaga - Love Game
Ne-Yo - Mad
Miley Cyrus - The Climb
Ciara feat. Justin - Love Sex Magic
Souja Boys - Kiss me thru the phone
O Rappa - Suplica cearense
Pussycat Dools - I hate this part
Akon Beautiful
Wanessa Camargo feat. Ja Rule - Fly
EXTRA - Capital Inicial - Fogo
EXTRA - Katy Perry - Thinking of You
EXTRA - Pussycat Dolls - Jai Ho!

Estilo: Musicas - Variadas
Tamanho: 146.67 mb
Qualidade: 128 Kbps
Formato: Rar
Idioma: N/A
Hospedagem: Bitroad/Depositfiles


Bitroad: Download
Depositfiles: Download

Cd - Rosa de Saron - Acústico e ao Vivo

Rosa de Saron - Acústico e ao Vivo

Lista de Musicas:
01. Noite Fria
02. No Meu Coração
03. Angústia suprema (c/ Eugênio Jorge)
04. Linda Menina
05. Logo Após o Temporal
06. Mesmo Assim
07. Rara Calma
08. Apenas uma Canção de Amor
09. As Dores do Silêncio
10. Te Louvo em Verdade
11. Chance
12. Anjos das Ruas (c/ Aura Lyris)
13. Muitos Choram
14. Amor Sincero
15. Como Eu Te Vejo
16. Sem Você" (c/ Demian Tiguez)
17. Obrigado Por Estar Aqui
18. Do Alto da Pedra (c/ Rafael Almeida)
19. Monte Inverno

Estilo: Rock Gospel
Tamanho: 83.61 mb
Qualidade: 128Kbps
Formato: Rar
Idioma: Português-BR
Hospedagem: Megaupload/Bitroad/Easyshare


Download:
Megaupload: Download
Bitroad: Download
Easyshare: Download

quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Bully Scholarship Edition - PC DVD

Nome: Bully Scholarship Edition
Fabricante: Rock Star
Estilo: Ação/Plataforma
Sistema Operacional: Windowns Xp, Windowns Vista.
Ano de Lançamento: 2008
Descrição
Bully, ou também conhecido como Canis Canem Edit é um jogo de Ação/Aventura nos moldes de jogabilidade da polêmica série GTA, feito pela mesma empresa que a série GTA, “Bully” tem em suas mãos uma polêmica missão de levar o jogador de volta (aos que já passaram por essa parte de suas vidas) aos dias de colegial, na pele do adolescente James “Jimmy” Hopkins, um garoto rebelde ao extremo, que é deixado em um colégio interno para que sua mãe e seu quinto marido possam ter uma lua-de-mel prolongada. Desde então, Jimmy vê sua vida virar um inferno já que a Academia Bullworth não é nenhum paraíso.
Configuração Mínima
3GHz Intel Pentium 4 ou equivalente AMD Athlon;
1 GB de RAM;
4.7 GB de espaço no disco rígido;
Placa de vídeo compatível com DirectX 9.0c e Shader 3.0.
Informações
Tamanho: 3,376 GB
Formato: Iso
Qualidade dos Gráficos: 10
Nível de Jogabilidade: 10
Nº de mídias: 1 DVD 4,7 GB
Idioma: Inglês

Links para Download

Megaupload Parte 01
Megaupload Parte 02
Megaupload Parte 03
Megaupload Parte 04
Megaupload Parte 05
Megaupload Parte 06
Megaupload Parte 07
Megaupload Parte 08

Caminho das Indias - Trilha Sonora Internacional



Lista de músicas
1. Halo - Beyoncé
2. Thinking of You - Katy Perry
3. Público - Orishas
4. Never Gonna Be Alone - Nickelback
5. Tip of My Tongue
6. Small Talk
7. To Love You All Over Again - Madeleine Peyroux
8. Sober - Pink
9. Use Somebody - Kings of Leon
10. Lies - McFly
11. Madly - Tristan Prettyman
12. When And If - Ari Hest
13. Lay Lady Lay
14. I'm in the Mood for Love - Daniel Boaventura
15. All the Way - Ronaldo Canto e Mello
16. Smoke Gets in Your Eyes - Oséas

Link para Download
Rapidshared

Xbox 360 - Call of Juarez: Bound in Blood



Nome:
Call of Juarez - Bound in Blood
Fabricante:
UbiSoft
Estilo:
Shooter
Sistema Operacional:
Xbox 360
Ano de Lançamento:
2009

Descrição:
Call of Juarez: Bound of Blood é a continuação de um jogo de tiro em primeira pessoa baseado nos grandes filmes de faroeste italianos lançados nos anos 70 e 80. Esta continuação do bem sucedido Call of Juarez (lançado para PC e Xbox 360) você poderá controlar qualquer um dos dois irmãos McCall (protagonistas do primeiro jogo) em uma história que serve de prólogo para o primeiro título da série. O jogador vai percorrer vários cenários, dos tradicionais estados do sul dos Estados Unidos (como a Georgia) até ruínas astecas no México.



Informações:
Tamanho:
7,29Gb
Formato:
Iso
Qualidade dos Gráficos:
10
Nivel de Jogabilidade:
10
Número de Mídias:
1 DVD9
Idioma:
Inglês

Download:
Link 01
Link 02
Link 03
Link 04
Link 05
Link 06
Link 07
Link 08
Link 09
Link 10
Link 11
Link 12
Link 13
Link 14
Arquivo.dvd
Arquivo.sfv

Xbox 360 - RacePro


Nome:
RacePro
Fabricante:
Atari
Estilo:
Corrida
Sistema Operacional:
Ano de Lançamento:
2009

Descrição:
A produtora sueca SimBin é especialista em jogos de corrida para PC e agora está apostando no Xbox 360 com sua tradicional franquia Race Pro, voltada para aqueles jogadores mais fanáticos pelo realismo.

São três modalidades bem distintas (World Touring Car Championship, Fórmula 3000 e Fórmula BMW), 15 pistas oficiais e 300 carros licenciados de marcas como a GM, Alfa Romeo, Seat e a própria BMW, que vão de 200 a 1000 cavalos de potência.

Um modo de carreira permite que você corra algumas vezes até firmar contratos mais lucrativos com certas empresas, subindo no ranking e, assim, conseguir mais fundos para comprar mais carros e peças para melhorá-los. Além deste modo, há outros tradicionais como o Time Attack, para simplesmente desafiar o cronômetro, o Single Race, para uma corrida simples, e o Championship, para um campeonato.

Entre funcionalidades extras, há um sistema de assistência que ajuda jogadores novatos a aprender como guiar dentro da mecânica de Race Pro regulando freios ou o jogo de direção, por exemplo. Isto não deixa a experiência mais fácil, apenas ensina como guiar de maneira mais realista, abrindo caminho, mais tarde, para técnicas mais agressivas e até mais ousadas, como o "Hot Seat", que permite que você passe o controle pare um amigo durante as provas, no que a SimBin define como uma experiência de corrida social.


Como instalar:
Juntar as partes com o Hjsplit, descompactar. Para gravar extraia o conteúdo compactado com o winrar, abra o arquivo .dvd no imgburn e grave a 2.4x em midia DVD+R Dual Layer RIDATA ou VERBATIM. Não use o nero ou nenhum outro programa para gravar, pois o jogo não rodará. Só programas de gravação que reconhecem o arquivo .dvd que servem.

Requisitos:
Ter um Xbox 360

Informações:
Tamanho:
6.79 GB
Formato:
Rar
Qualidade dos Gráficos:
10
Nivel de Jogabilidade:
10
Número de Mídias:
1 DVD+R DL
Idioma:
Inglês

Download:
Parte 01
Parte 02
Parte 03
Parte 04
Parte 05
Parte 06
Parte 07
Parte 08

Xbox 360 - Blacksite Area 51



“BlackSite: Area 51” é a continuação do jogo de tiro em primeira pessoa “Area 51“, lançado para PlayStation 2, Xbox e PC em 2005. Como na versão anterior, o jogador deve enfrentar seres extraterrenos na infame Area 51, um local mantido pelo governo norte-americano, repleto de mitos envolvendo alienígenas. Na continuação, é preciso atuar cooperativamente com um esquadrão tático, interagindo com seus parceiros controlados por inteligência artificial enquanto procura sobreviver aos ataques alienígenas. O jogo traz dezenas de criaturas grotescas, como humanóides, e cenários sombrios ambientados em pequenas vilas desertas e na própria Área 51.

Senha: xbox360iso.com

Download:
Parte 01
Parte 02
Parte 03
Parte 05
Parte 06
Parte 07

Xbox 360 - Blitz the League 2




Parte 01
Parte 02
Parte 03
Parte 04
Parte 05
Parte 06
Parte 07

Xbox 360 - Red Faction Guerrilla



Nome: Red Faction Guerrilla
Fabricante: Volition Inc./THQ
Estilo: Ação/Plataforma
Sistema Operacional: XBOX 360
Ano de Lançamento: 2009

Descrição:
Red Faction: Guerrilla é um jogo de tiro que dá continuidade a luta por liberdade dos mineradores insurgentes do Planeta Marte.

Meio século já se passou desde que Parker, um jovem mineiro deu início ao que seria conhecido como a revolução marciana. Agora, em Red Faction: Guerrilla você encarna mais um grande herói da revolução, lutando por seus companheiros em prol do respeito e liberdade perdido.

A nova edição da franquia traz algumas inovações a série, entre as principais estão à adição de um mundo aberto, com inúmeras possibilidades estratégicas e um cenário totalmente destrutíveis, além de uma engine física capas de trazer maior realismo a toda à destruição do título.

Informações:
Tamanho: 7,3 GB
Formato: Iso
Nota do Jogo: 10
Nº de mídias:
Idioma: Inglês









Download:
Parte 01
Parte 02
Parte 03
Parte 04
Parte 05
Parte 06
Parte 07
Parte 08

Xbox 360 - Watchmen The End Is Nigh


Nome:
Watchmen The End Is Nigh
Fabricante:
Deadline Games
Estilo:
Ação/Plataforma
Sistema Operacional:
Xbox 360
Ano de Lançamento:
2009

Descrição:
Watchmen é um jogo de ação baseado na aclamada obra homônima do autor britânico Alan Moore (o mesmo de V de Vingança, Do Inferno e Constantine).

Publicada originalmente em doze edições mensais pela editora estadunidense DC Comics em 1986 — a graphic novel é considerada como um ponto chave na evolução das histórias em quadrinhos, introduzindo abordagens e linguagens antes ligadas apenas aos quadrinhos tidos como alternativos, oferecendo uma história singular que lidava com temáticas voltadas para uma platéia mais madura.

Ambientada em uma realidade alternativa dos Estados Unidos da década de 1985, no qual os aventureiros fantasiados são um elemento do cotidiano, a trama principal de Watchmen gira em torno dos desdobramentos de uma conspiração envolvendo a investigação do assassinato de um super-herói.

Nesta versão alternativa da Terra, o então presidente dos EUA, Richard Nixon, teria conduzido o país à vitória na Guerra do Vietnã e em decorrência deste fato, teria permanecido no poder por um longo período.

Chegando a um momento delicado no contexto da Guerra Fria e em vias de declarar um conflito nuclear com a União Soviética. A mesma trama envolve os episódios vividos pelo grupo de heróis do passado e do presente composto por Ozymandias, o Coruja, o Comediante, o Dr. Manhattan, a Espectral e Rorschach.

O jogo serve de prólogo do filme e se remete diretamente a época em que Rorschach e Coruja eram jovens e fisicamente aptos do que suas contrapartes envelhecidas da graphic novel.

Você pode controlar os vigilantes encapuzados Rorschach e Coruja em campanhas singleplayer — sendo que o computador irá controlar o segundo herói — ou em partidas cooperativas com tela dividida (splitscreen).

Requisitos:
Um Xbox 360

Informações:
Tamanho:
7,3 GB
Formato:
Iso
Qualidade dos Gráficos:
10
Nivel de Jogabilidade:
10
Número de Mídias:
2 DVDs
Idioma:
Inglês

Download:
Parte 01

Parte 02

Parte 03

Parte 04

Parte 05

Parte 06

Parte 07

Parte 08

Xbox 360 - Infernal: Hell´s Vengeance


Nome:
Infernal: Hell´s Vengeance
Fabricante:
Playlogic
Estilo:
Ação
Sistema Operacional:
Xbox 360
Ano de Lançamento:
2007

Descrição:
Infernal é um jogo de ação em terceira pessoa que coloca o jogador em uma batalha entre seres celestiais e demoníacos. Você assume o papel de Ryan Lennox, um anjo que aceita uma de trabalho proposta do diabo em pessoa.

A jogabilidade do título é acima de tudo focada nos tiroteios, lembrando games como Max Payne, com fases bastante lineares e um roteiro linear. Apesar disso, o título ainda apresenta ambientes interativos com itens escondidos e elementos a serem explorados.

O conjunto de armas do protagonista inclui shurikens (estrelas ninja), pistolas e metralhadoras. Entretanto, Lennox pode utilizar seus poderes infernais, que são alimentados pela morte de pessoas inocentes.

Modo de instalação:
1º - Baixar
2º - Extrair
3º - Gravar ( de preferencia com o CloneCD usando o arquivo .dvd)

Requisitos:
Xbox 360

Informações:
Tamanho:
6,932GB
Formato:
Rar
Qualidade dos Gráficos:
9
Nivel de Jogabilidade:
8
Número de Mídias:
1 DVD-DL
Idioma:
Inglês

Download:
Varios Servidores:
Filebase pt1
-

Megaupload pt1
-

Megaupload pt1
Megaupload pt2
Megaupload pt3
Megaupload pt4
Megaupload pt5
Megaupload pt6
Megaupload pt7
Megaupload pt8
-

Filebase pt1
Filebase pt2
Filebase pt3
Filebase pt4
Filebase pt5
Filebase pt6
Filebase pt7
Filebase pt8
-

Dataup pt1
Dataup pt2
Dataup pt3
Dataup pt4
Dataup pt5
Dataup pt6
Dataup pt7
Dataup pt8
-